segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaDiniz destaca efetividade do time em vitória sobre o Cruzeiro

Diniz destaca efetividade do time em vitória sobre o Cruzeiro

Tricolor goleou equipe mineira por 4 a 1, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão O Fluminense fez uma grande partida na vitória por 4 a 1 diante do Cruzeiro, na noite de sábado (18), no Maracanã, com gols de Nino, Luciano e dois de João Pedro. O técnico Fernando Diniz comemorou o ótimo resultado e avaliou o desempenho de todo o time, além de elogiar a goleada diante da torcida Tricolor. “A vitória fortalece, sabendo trabalhar. Tem que ter pé no chão, jogamos algumas partidas muito bem, contra o Botafogo, tivemos domínio e a bola não entrou e hoje, tivemos um placar elástico. Vamos continuar trabalhando forte para trazer alegria à torcida, subir na classificação e na Sul-Americana, vamos tentar fazer uma boa partida em casa”, ressaltou o treinador. ADVERSÁRIO “Feliz pelo o que time conseguiu produzir, as chances criad

Tricolor goleou equipe mineira por 4 a 1, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão

O Fluminense fez uma grande partida na vitória por 4 a 1 diante do Cruzeiro, na noite de sábado (18), no Maracanã, com gols de Nino, Luciano e dois de João Pedro. O técnico Fernando Diniz comemorou o ótimo resultado e avaliou o desempenho de todo o time, além de elogiar a goleada diante da torcida Tricolor.

“A vitória fortalece, sabendo trabalhar. Tem que ter pé no chão, jogamos algumas partidas muito bem, contra o Botafogo, tivemos domínio e a bola não entrou e hoje, tivemos um placar elástico. Vamos continuar trabalhando forte para trazer alegria à torcida, subir na classificação e na Sul-Americana, vamos tentar fazer uma boa partida em casa”, ressaltou o treinador.

ADVERSÁRIO

“Feliz pelo o que time conseguiu produzir, as chances criadas em gol, mas fiquei muito contente pelo domínio que teve na quarta-feira, Cruzeiro equilibrou mais hoje, mas futebol é assim, às vezes a bola entra e hoje, entraram quatro vezes, contra um time muito bem treinado pelo Mano, referência no país como treinador, prima pelo sistema defensivo e temos que ficar bastante contente com a vitória”.

TORCIDA

“Quero agradecer mais uma vez ao torcedor. A torcida está jogando junto com o time e merece essa vitória”.

ANÁLISE

“Futebol é muito mais complexo. Acredito que no futebol, as pessoas querem buscar uma receita muito simples e não é por aí, é muito mais que a tática. O problema no Brasil, principalmente nas categorias de base, é mais psico social do que tático e a boa convivência e relações humanas com os jogadores vem à frente da parte tática”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!