quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioItaguaíFeira Solidária do Instituto José Miguel beneficia mais 170 famílias

Feira Solidária do Instituto José Miguel beneficia mais 170 famílias

O Instituto José Miguel Olympio Simões (IJMOS) promoveu, na sexta-feira (17), o primeiro dia da Feirinha Solidária. Dezenas de famílias foram beneficiadas com a doação de legumes, verduras e frutas. Um caminhão foi necessário para transportar o alimento da Ceasa até Mangaratiba. De acordo com a presidente do instituto, Ana Paula Barcelos, mais parcerias como essa vão acontecer.

A distribuição dos alimentos foi para as famílias cadastradas. Atualmente, cerca de 330 pessoas estão no cadastro.  A moradora de Ingaíba, Gilcilene Alves, de Junqueira, aproveitou a Feirinha Solidária. “Primeira vez que participo de uma ação e o projeto é muito bom. Tenho três filhos e não estou trabalhando. Esses alimentos chegam em um momento muito bom para a gente. Que mais ações como esta aconteçam”, comentou Gilcilene.

Segundo a presidente do Instituto, nesta segunda-feira (20), uma edição da Feirinha Solidária, acontecerá na sede do órgão para os cadastrados no órgão. “Esse projeto é essencial e esse apoio com a iniciativa privada é fundamental para que as famílias cadastradas no instituto tenham a possibilidade de ter mais alimentos em suas mesas. Essa ação não foi diferente com a parceria dos proprietários dos boxes da Ceasa. Obrigado a todos pela parceria e vamos intensificar essa feirinha e buscar novas ações”, disse a presidente Ana Paula Barcelos. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!