sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíFalta de tela de proteção em serviço de roçado preocupa motoristas

Falta de tela de proteção em serviço de roçado preocupa motoristas

A falta de segurança no serviço prestado pela empresa Plural Serviços Técnicos LTDA, contratada pela Prefeitura de Itaguaí, para realizar capina e limpeza das ruas do município, chamou atenção de motoristas e pedestres que passavam na manhã desta segunda-feira (20), pela Rua Amélia Louzada, no Centro. Isso porque, a falta da tela de proteção, equipamento obrigatório durante a utilização de roçadeira em vias públicas, assustou um motorista que estacionou seu veículo e foi surpreendido por pedaços de objetos que saíam da máquina durante a limpeza do meio fio. “O serviço deveria ser realizado com uma tela de proteção para que os objetos não atingissem os veículos estacionados e aos pedestres. Pois durante o roçado, não é só mato que é arremessado, vem pedaços de madeiras e pedras. O meu carro foi atingindo fortemente que ch

A falta de segurança no serviço prestado pela empresa Plural Serviços Técnicos LTDA, contratada pela Prefeitura de Itaguaí, para realizar capina e limpeza das ruas do município, chamou atenção de motoristas e pedestres que passavam na manhã desta segunda-feira (20), pela Rua Amélia Louzada, no Centro.

Isso porque, a falta da tela de proteção, equipamento obrigatório durante a utilização de roçadeira em vias públicas, assustou um motorista que estacionou seu veículo e foi surpreendido por pedaços de objetos que saíam da máquina durante a limpeza do meio fio. “O serviço deveria ser realizado com uma tela de proteção para que os objetos não atingissem os veículos estacionados e aos pedestres. Pois durante o roçado, não é só mato que é arremessado, vem pedaços de madeiras e pedras. O meu carro foi atingindo fortemente que chegou até arranhar. Por sorte não fui atingido”, reclamou o motorista que não quis se identificar.

Uma senhora que passava em frente ao número 225, foi atingida na perna. Ela também reclamou com o funcionário e questionou a tela de proteção.  

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!