segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíFaetec abre edital para cursos de Ensino Técnico e Superior

Faetec abre edital para cursos de Ensino Técnico e Superior

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está inscrições abertas para o processo seletivo de Ensino Técnico e de Educação Superior para ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições vão até quarta-feira (22), devem ser feitas pela internet no site do Instituto Selecon: http://selecon.org.br/novo/faetecsemestre22019/. Ao todo, são 4.006 vagas em cursos gratuitos oferecidos nas unidades escolares da rede em todo o estado, sendo 3296 destinadas aos cursos técnicos, nas modalidades concomitante e subsequente, e 710 para a Educação Superior, por meio de vestibular. Dentre as oportunidades abertas, destacam-se 32 voltadas a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena. Há vagas na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense, na Região dos La

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está inscrições abertas para o processo seletivo de Ensino Técnico e de Educação Superior para ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições vão até quarta-feira (22), devem ser feitas pela internet no site do Instituto Selecon: http://selecon.org.br/novo/faetecsemestre22019/.

Ao todo, são 4.006 vagas em cursos gratuitos oferecidos nas unidades escolares da rede em todo o estado, sendo 3296 destinadas aos cursos técnicos, nas modalidades concomitante e subsequente, e 710 para a Educação Superior, por meio de vestibular. Dentre as oportunidades abertas, destacam-se 32 voltadas a Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena.

Há vagas na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense, na Região dos Lagos, no Norte Fluminense, no Centro-Sul Fluminense e no Médio Paraíba.

Para as vagas de Ensino Técnico e Superior, a taxa é de R$ 49,90, com pagamento em qualquer agência bancária até a data do vencimento. A inscrição é confirmada somente após o pagamento.

O processo seletivo será por meio de prova objetiva, marcada para 30 de Junho, com exceção da avaliação do Técnico de Teatro, da Escola Técnica Estadual Martins Pena, que será por meio de teste de habilidade específica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!