quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaLetícia Gomes é campeã de jiu-jitsu em Vitória

Letícia Gomes é campeã de jiu-jitsu em Vitória

Letícia Gomes participou do Vitória International Open IBJJF Jiu-JItsu Championship, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e disputado no último fim de semana 3 e 4, no ginásio Tacredão, em Vitória, Espírito Santo. A atleta itaguaiense, moradora da comunidade do Cação, no bairro de Brisamar, competiu na categoria pluma e conquistou a medalha de ouro nos tatames capixabas. A atleta da equipe LVGFTeam-Itaguaí está preparando para participar no ano que vem do Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia, nos Estados Unidos. Porém, Letícia Gomes é mais uma de centenas de atletas do município que buscam por patrocínio. Os interessados em patrocinar a esportista pode entrar em contato pelo telefone (21)96564-6286, falar com a mãe da atleta Janine Gomes.

Letícia Gomes participou do Vitória International Open IBJJF Jiu-JItsu Championship, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) e disputado no último fim de semana 3 e 4, no ginásio Tacredão, em Vitória, Espírito Santo. A atleta itaguaiense, moradora da comunidade do Cação, no bairro de Brisamar, competiu na categoria pluma e conquistou a medalha de ouro nos tatames capixabas.

A atleta da equipe LVGFTeam-Itaguaí está preparando para participar no ano que vem do Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia, nos Estados Unidos. Porém, Letícia Gomes é mais uma de centenas de atletas do município que buscam por patrocínio. Os interessados em patrocinar a esportista pode entrar em contato pelo telefone (21)96564-6286, falar com a mãe da atleta Janine Gomes.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!