sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaCom nova vitória sobre o Peñarol, Flu avança na Sul-Americana

Com nova vitória sobre o Peñarol, Flu avança na Sul-Americana

Tricolor confirma vaga nas quartas de final com gols de Marcos Paulo e Yony González Noite para ficar marcada na memória de todo torcedor Tricolor: um Maracanã iluminado foi o palco da classificação do Fluminense às quartas de final da Copa Sul-Americana, ao vencer o Peñarol, do Uruguai, por 3 a 1 na partida de volta das oitavas de final da competição. Com gols de Yony González e dois de Marcos Paulo, a vantagem do time do técnico Fernando Diniz, que já era de 2 a 1 do primeiro jogo, se confirmou em uma noite inspirada coletivamente. Noite marcada também pelo apoio da torcida, que deu show na arquibancada. O Flu começou o jogo a todo vapor e logo no primeiro minuto, Igor Julião cruzou na medida para Marcos Paulo subir de cabeça e abrir o placar para o Tricolor. Aos 11 minutos, Pedro avançou à grande área e tentou o chute, no rebote,

Tricolor confirma vaga nas quartas de final com gols de Marcos Paulo e Yony González

Noite para ficar marcada na memória de todo torcedor Tricolor: um Maracanã iluminado foi o palco da classificação do Fluminense às quartas de final da Copa Sul-Americana, ao vencer o Peñarol, do Uruguai, por 3 a 1 na partida de volta das oitavas de final da competição. Com gols de Yony González e dois de Marcos Paulo, a vantagem do time do técnico Fernando Diniz, que já era de 2 a 1 do primeiro jogo, se confirmou em uma noite inspirada coletivamente. Noite marcada também pelo apoio da torcida, que deu show na arquibancada.

O Flu começou o jogo a todo vapor e logo no primeiro minuto, Igor Julião cruzou na medida para Marcos Paulo subir de cabeça e abrir o placar para o Tricolor. Aos 11 minutos, Pedro avançou à grande área e tentou o chute, no rebote, quase que Yony González ampliou o placar. Yony partiu pelo meio da defesa uruguaia e arriscou de longe, mas a bola foi desviada para escanteio aos 19. O Flu chegou ao segundo gol com Yony González, depois de linda assistência de calcanhar de Pedro, aos 25 minutos, o colombiano chutou cruzado: 2 a 0. Igor Julião driblou o adversário na área e cruzou aos 35, Marcos Paulo tentou o chute, mas a bola foi interceptada.

De novo com força máxima, o tricolor ampliou o placar logo aos 2 minutos da etapa complementar. Ganso deixou Caio Henrique na cara do gol, ele chutou e no rebote, Marcos Paulo só empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Pedro arrancou e chutou cruzado, a bola atravessou a pequena área e saiu pela linha de fundo. O Peñarol descontou com Viatri, aos 24 minutos, em cobrança de falta. Aos 32, Marcos Paulo tentou entrar na área, Pedro ficou com a bola e devolveu , mas o goleiro ficou com a bola. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!