terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueSeropédica oferece exames de imagem em unidade móvel

Seropédica oferece exames de imagem em unidade móvel

Consultório itinerante está estacionado ao lado do posto de saúde do km 49

Chegou a Seropédica nesta segunda-feira (8) a Unidade Móvel de Diagnóstico por Imagem, que oferece gratuitamente à população diversos exames, dentre eles mamografia, ultrassonografia, eletrocardiograma, ecocardiograma, tomografia, USG, doppler vascular e densitometria, além de raio X. O consultório itinerante está estacionado na área anexa à Unidade Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes (posto do km 49) e só atende com hora marcada. Os agendamentos são feitos pela Central de Marcação de Exames, que fica na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, na Rodovia RJ-099 n° 971, no bairro Piranema. É necessário apresentar a requisição do exame (encaminhamento do médico), originais e cópias dos documentos de identidade (RG), CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência. As próximas datas disponíveis são: 22 e 23 de nov

Chegou a Seropédica nesta segunda-feira (8) a Unidade Móvel de Diagnóstico por Imagem, que oferece gratuitamente à população diversos exames, dentre eles mamografia, ultrassonografia, eletrocardiograma, ecocardiograma, tomografia, USG, doppler vascular e densitometria, além de raio X. O consultório itinerante está estacionado na área anexa à Unidade Pré-Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes (posto do km 49) e só atende com hora marcada.

Os agendamentos são feitos pela Central de Marcação de Exames, que fica na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, na Rodovia RJ-099 n° 971, no bairro Piranema. É necessário apresentar a requisição do exame (encaminhamento do médico), originais e cópias dos documentos de identidade (RG), CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência. As próximas datas disponíveis são: 22 e 23 de novembro; 6, 7, 8 e 9 de dezembro; 10, 11, 12 e 13 de janeiro. 

A carreta adaptada possui quatro salas de exames e outra de espera, com quatro lugares, funciona das 9h às 16h e tem capacidade para realizar 100 atendimentos por dia. A estreia do serviço contou com a presença do prefeito Professor Lucas, da vice Vandrea Furquim, o secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr. René Vigne, e outros gestores do secretariado municipal, além de representantes do legislativo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!