terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíSecretaria de Fazenda interdita área no Sahy

Secretaria de Fazenda interdita área no Sahy

A secretaria de Fazenda interditou, na segunda-feira (4), uma área que foi alugada de forma irregular. De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Pacheco, o terreno pertence à Prefeitura de Mangaratiba e o loteamento Reserva do Sahy alugou o espaço para três operadoras de telefonia. No local há antenas instaladas.  “Esse espaço é da prefeitura e a Reserva do Sahy alugava o terreno desde 2013. Não vamos permitir isso. Aos poucos estamos dando uma resposta às irregularidades praticadas no passado. A gestão do prefeito Alan Bombeiro não permitirá esse tipo de prática”, destacou o secretário.

A secretaria de Fazenda interditou, na segunda-feira (4), uma área que foi alugada de forma irregular. De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Pacheco, o terreno pertence à Prefeitura de Mangaratiba e o loteamento Reserva do Sahy alugou o espaço para três operadoras de telefonia. No local há antenas instaladas. 

“Esse espaço é da prefeitura e a Reserva do Sahy alugava o terreno desde 2013. Não vamos permitir isso. Aos poucos estamos dando uma resposta às irregularidades praticadas no passado. A gestão do prefeito Alan Bombeiro não permitirá esse tipo de prática”, destacou o secretário.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!