sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíAgenersa ouvirá consumidores da Cedae e Ceg em Itaguaí nesta sexta (29)

Agenersa ouvirá consumidores da Cedae e Ceg em Itaguaí nesta sexta (29)

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) fará atendimento itinerante em Itaguaí nesta sexta-feira (29). Os consumidores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e da Concessionária Ceg poderão fazer reclamações, solicitações e tirar dúvidas com relação aos serviços das empresas no município. O atendimento acontece na loja de atendimento da Cedae, Rua Prefeito José Maria de Brito, nº 13, Centro de Itaguaí. O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado. A cada mês, quatro localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae são visitadas e os us

A Ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) fará atendimento itinerante em Itaguaí nesta sexta-feira (29). Os consumidores da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e da Concessionária Ceg poderão fazer reclamações, solicitações e tirar dúvidas com relação aos serviços das empresas no município. O atendimento acontece na loja de atendimento da Cedae, Rua Prefeito José Maria de Brito, nº 13, Centro de Itaguaí.

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, quatro localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae são visitadas e os usuários podem fazer solicitações, reclamações e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas.

Além da Ouvidoria Itinerante, os usuários podem fazer suas solicitações ou reclamações via ligação gratuita pelo número 0800 024 9040, através de formulário disponível em www.agenersa.rj.gov.br, pelo e-mailouvidoria@agenersa.rj.gov.br ou através de carta endereçada à Ouvidoria da Agenersa (Avenida Treze de Maio, nº 23/23º andar, Centro, RJ).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!