terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaQuarto acusado de estuprar menina em Itaguaí se entrega a polícia

Quarto acusado de estuprar menina em Itaguaí se entrega a polícia

Marcelo Mendes Moreira de 31 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Itaguaí, se apresentou espontaneamente com seu advogado na tarde de quinta-feira na 50ª DP (Itaguaí). Marcelo teve a prisão temporária de 30 dias decretada no estupro Coletivo ocorrido no dia 04 de março, data em que uma adolescente foi estuprada por cerca de onze homes, na comunidade do carvão, em Itaguaí. Na manhã desta quinta-feira em operação conjunta das polícias Civil e Militar foram presos os estupradores Nielson Correa Miguel e Higor Teixeira da Silva. Com esse cumprimento os quatro identificados na investigação foram presos continuando as investigações para identificação de outros autores.

Marcelo Mendes Moreira de 31 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Itaguaí, se apresentou espontaneamente com seu advogado na tarde de quinta-feira na 50ª DP (Itaguaí).

Marcelo teve a prisão temporária de 30 dias decretada no estupro Coletivo ocorrido no dia 04 de março, data em que uma adolescente foi estuprada por cerca de onze homes, na comunidade do carvão, em Itaguaí.

Na manhã desta quinta-feira em operação conjunta das polícias Civil e Militar foram presos os estupradores Nielson Correa Miguel e Higor Teixeira da Silva.

Com esse cumprimento os quatro identificados na investigação foram presos continuando as investigações para identificação de outros autores.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!