quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíApós chuva, Estrada de Junqueira é liberada

Após chuva, Estrada de Junqueira é liberada

As fortes chuvas voltaram a atingir a cidade na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17). Desta vez menos intensa, mas causou deslizamento de um grande volume de barro na Estrada de Junqueira, que ficou interditada até a manhã de domingo (17). De acordo com a prefeitura, homens e máquinas trabalharam para liberar a via. O ponto interditado é conhecido como Corte (Ponta do Bispo). Logo no início da manhã técnicos da Defesa Civil fizeram uma vistoria e acionaram as equipes do Trânsito e Serviços Públicos para sinalização e desobstrução da via.

As fortes chuvas voltaram a atingir a cidade na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17). Desta vez menos intensa, mas causou deslizamento de um grande volume de barro na Estrada de Junqueira, que ficou interditada até a manhã de domingo (17). De acordo com a prefeitura, homens e máquinas trabalharam para liberar a via.

O ponto interditado é conhecido como Corte (Ponta do Bispo). Logo no início da manhã técnicos da Defesa Civil fizeram uma vistoria e acionaram as equipes do Trânsito e Serviços Públicos para sinalização e desobstrução da via.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!