quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaPolícia cumpre mandado de prisão preventiva em Itaguaí

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram na tarde sexta-feira (15), mandados de prisão preventiva expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itaguaí, em desfavor de um homem de 39 anos acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o acusado teria agredido e enforcado uma pessoa que teria lhe feito uma saudação cristã. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria sido arrastada por cerca de um quilômetro, agredida e enfocada com uma gravata pelo acusado. O homem foi preso no bairro Jardim América, em Itaguaí, e levado para a 50ªDP (Itaguaí).

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) cumpriram na tarde sexta-feira (15), mandados de prisão preventiva expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itaguaí, em desfavor de um homem de 39 anos acusado de tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o acusado teria agredido e enforcado uma pessoa que teria lhe feito uma saudação cristã. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria sido arrastada por cerca de um quilômetro, agredida e enfocada com uma gravata pelo acusado.

O homem foi preso no bairro Jardim América, em Itaguaí, e levado para a 50ªDP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!