terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíFomento à agricultura de Mangaratiba

Fomento à agricultura de Mangaratiba

A Secretaria de Agricultura e Pesca realizou uma reunião na semana passada com os agricultores do município e representantes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Durante o encontro foi debatido informações sobre a agricultura na cidade. Também foi abordada a possibilidade de um convênio entre a UNIRIO e a secretaria para a utilização dos laboratórios de solo, análise de leite e pescado para produtos derivados dos agricultores familiares de Mangaratiba. Segundo o professor Alexandre Soares, do departamento de Ciência de Alimentos, foi realizada uma parceria do Ministério da Agricultura com a Unirio com o objetivo de levantar o panorama da agricultura familiar no Estado do Rio de janeiro. “No censo agropecuário não houve a coleta de informações relevantes da agricultura familiar, assim as informações levantadas p

A Secretaria de Agricultura e Pesca realizou uma reunião na semana passada com os agricultores do município e representantes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Durante o encontro foi debatido informações sobre a agricultura na cidade. Também foi abordada a possibilidade de um convênio entre a UNIRIO e a secretaria para a utilização dos laboratórios de solo, análise de leite e pescado para produtos derivados dos agricultores familiares de Mangaratiba.

Segundo o professor Alexandre Soares, do departamento de Ciência de Alimentos, foi realizada uma parceria do Ministério da Agricultura com a Unirio com o objetivo de levantar o panorama da agricultura familiar no Estado do Rio de janeiro. “No censo agropecuário não houve a coleta de informações relevantes da agricultura familiar, assim as informações levantadas pela universidade trará caminhos para rede de financiamentos e programas público”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!