domingo, outubro 17, 2021
InícioItaguaíColônia férias incentiva música e cidadania em Itaguaí

Colônia férias incentiva música e cidadania em Itaguaí

A terceira edição do da Colônia de Férias – Música e Cidadania da Orquestra de Metais e Percussão Maestro Ilson de Lima teve início no sábado (19) com atividades envolvendo dinâmicas de grupo, brincadeiras, elaboração do regulamento de gincana musical e confraternização.  As oficinas de música são destinadas Crianças e Adolescentes de oito a 17 anos de idade. Já o grupo de coreografia são para meninas de 12 a 16 anos. Nas atividades oferecidas pelo projeto, os alunos recebem aula de Fundamentos da Música com aulas de iniciação musical, práticas e teórica; Canto Coral com prática de canto coletivo, Cine Responsa onde serão apresentados filmes com temáticas relevantes e uma competição educativa utilizando o conteúdo trabalhado durante a Colônia. Além das atividades também estão previstos recitais e apresentaç

A terceira edição do da Colônia de Férias – Música e Cidadania da Orquestra de Metais e Percussão Maestro Ilson de Lima teve início no sábado (19) com atividades envolvendo dinâmicas de grupo, brincadeiras, elaboração do regulamento de gincana musical e confraternização. 

As oficinas de música são destinadas Crianças e Adolescentes de oito a 17 anos de idade. Já o grupo de coreografia são para meninas de 12 a 16 anos.

Nas atividades oferecidas pelo projeto, os alunos recebem aula de Fundamentos da Música com aulas de iniciação musical, práticas e teórica; Canto Coral com prática de canto coletivo, Cine Responsa onde serão apresentados filmes com temáticas relevantes e uma competição educativa utilizando o conteúdo trabalhado durante a Colônia.

Além das atividades também estão previstos recitais e apresentações de todo conteúdo trabalhado durante o mês no dia 16 de Fevereiro.

O projeto acontece as terças e quintas das 14h às 17h e sábados 9h às 17h e vai até o dia 14 de fevereiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!