domingo, outubro 17, 2021
InícioSem categoriaFernando Diniz fala sobre vitória na primeira fase da competição

Fernando Diniz fala sobre vitória na primeira fase da competição

O Tricolor estreou com vitória na Copa do Brasil, após golear o River, do Piauí, por 5 a 0 nesta terça-feira. A primeira fase da competição foi disputada no estádio Alberto Silva, em Teresina, e o técnico Fernando Diniz gostou bastante do desempenho e da movimentação do time em campo. ANÁLISE “Foi uma boa atuação, um resultado importante, com placar elástico e foi fruto da seriedade com que a equipe encarou o jogo, além do respeito que teve pelo River”. SAÍDA DE BOLA “É tudo muito treinado. Em alguns momentos, fica um pouco mais arriscado do que precisa, mas de maneira geral, meu comportamento é de ficar tranquilo, pois é muito treinado para ser realizado no jogo”. LUCIANO “O Luciano tem muitas características que se adaptam ao jeito que gosto que os atacantes produzam durante as partidas. O considero um jogado

O Tricolor estreou com vitória na Copa do Brasil, após golear o River, do Piauí, por 5 a 0 nesta terça-feira. A primeira fase da competição foi disputada no estádio Alberto Silva, em Teresina, e o técnico Fernando Diniz gostou bastante do desempenho e da movimentação do time em campo.

ANÁLISE

“Foi uma boa atuação, um resultado importante, com placar elástico e foi fruto da seriedade com que a equipe encarou o jogo, além do respeito que teve pelo River”.

SAÍDA DE BOLA

“É tudo muito treinado. Em alguns momentos, fica um pouco mais arriscado do que precisa, mas de maneira geral, meu comportamento é de ficar tranquilo, pois é muito treinado para ser realizado no jogo”.

LUCIANO

“O Luciano tem muitas características que se adaptam ao jeito que gosto que os atacantes produzam durante as partidas. O considero um jogador privilegiado, muito técnico, fisicamente bem completo, inteligente para jogar. A adaptação dele ao estilo que eu gosto, é praticamente um jogador feito para jogar nas condições que acho que são as melhores para se praticar o futebol”.

SETOR OFENSIVO

“Isso é uma característica das equipes que dirijo e está sendo muito efetivo na conclusão das jogadas. A equipe tem criado bastante, com aproveitamento muito bom. Claro que no momento em que pega adversários mais difíceis, com defesas mais bem postadas, com jogadores de alto nível, a tendência é que encontre mais dificuldade. Mas ao mesmo tempo, com os treinamentos e o passar do tempo, acredito que vai ficar mais eficiente nisso também”.

GANSO

“Estou muito confiante que essa parceria vai dar certo. Vejo ele jogando bem, as qualidades dele, a genialidade que possui, tem tudo a ver com o time e acredito que, de fato, vai se encaixar muito bem na maneira da gente trabalhar”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!