sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíMoradores protestam contra a falta de luz em Mangaratiba

Moradores protestam contra a falta de luz em Mangaratiba

Moradores de Mangaratiba voltaram a protestar contra a empresa que fornece energia no município. Na noite de terça-feira (5), moradores da Praia Pequena realizaram uma manifestação na estrada RJ14, entre o Sahy e Praia Brava. Eles bloquearam a pista cobrando restabelecimento de energia por parte da empresa Enel. Nas redes sociais, moradores de outros bairros do município também reclamaram da falta de luz. Policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito, defesa civil e até o corpo de bombeiros estiveram no local. O prefeito Alan Bombeiro também esteve no local e negociou a liberação de uma pista. “Eu fiz contato com o representante corporativo da empresa que ficou de enviar uma equipe para o local. Entendemos que as chuvas castigaram a cidade, mas estou do lado dos moradores e tenho certeza que iremos resolver o problema

Moradores de Mangaratiba voltaram a protestar contra a empresa que fornece energia no município. Na noite de terça-feira (5), moradores da Praia Pequena realizaram uma manifestação na estrada RJ14, entre o Sahy e Praia Brava.

Eles bloquearam a pista cobrando restabelecimento de energia por parte da empresa Enel. Nas redes sociais, moradores de outros bairros do município também reclamaram da falta de luz.

Policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito, defesa civil e até o corpo de bombeiros estiveram no local. O prefeito Alan Bombeiro também esteve no local e negociou a liberação de uma pista. “Eu fiz contato com o representante corporativo da empresa que ficou de enviar uma equipe para o local. Entendemos que as chuvas castigaram a cidade, mas estou do lado dos moradores e tenho certeza que iremos resolver o problema”, disse o prefeito.

Segundo relatos, a situação foi resolvida por volta de 23h.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!