sábado, dezembro 4, 2021
InícioItaguaíFalta de luz é motivo reclamação de moradores e comerciantes de Brisamar

Falta de luz é motivo reclamação de moradores e comerciantes de Brisamar

Moradores e comerciantes da Rua Margarida Santos Silva (antiga Rua 23), no bairro de Brisamar, em Itaguaí,  já perderam as contas de quantas vezes já ligaram para Light solicitando equipes para trabalharem no restabelecimento da energia que abastece os imóveis da localidade. Uma das pessoas indignadas com essa situação é o proprietário da Rede Ferraz Pneus, Cristovão Ferraz. Ele informa que desde às 11h desta segunda-feira (3), o seu estabelecimento  está sem energia. Segundo o empresário, o prejuízo é incalculável, uma vez a na realização da maioria dos serviços que a sua empresa presta são utilizadas máquinas elétricas. “São 30 funcionários parados sem ter como trabalhar. Nessas 24 horas sem energia já perdi vários clientes. Em apenas 30 dias, essa é a terceira vez que a gente fica sem luz. Já fizemos mais de 10 liga

Moradores e comerciantes da Rua Margarida Santos Silva (antiga Rua 23), no bairro de Brisamar, em Itaguaí,  já perderam as contas de quantas vezes já ligaram para Light solicitando equipes para trabalharem no restabelecimento da energia que abastece os imóveis da localidade. Uma das pessoas indignadas com essa situação é o proprietário da Rede Ferraz Pneus, Cristovão Ferraz. Ele informa que desde às 11h desta segunda-feira (3), o seu estabelecimento  está sem energia. Segundo o empresário, o prejuízo é incalculável, uma vez a na realização da maioria dos serviços que a sua empresa presta são utilizadas máquinas elétricas. “São 30 funcionários parados sem ter como trabalhar. Nessas 24 horas sem energia já perdi vários clientes. Em apenas 30 dias, essa é a terceira vez que a gente fica sem luz. Já fizemos mais de 10 ligações para Light e até agora ninguém apareceu”, reclama o empresário.

Proprietária de um bazar na localidade, a comerciante Gilza Santana conta que toda vez quando chove ou venta o bairro sofre com apagões. Ela diz ainda que o problema é no poste que fica na esquina da Rua Margarida Santos Silva. “Na semana passada pegou fogo na fiação e desarmou a energia. Os técnicos da Light religaram, mas quando venta desarma de novo. Esse problema não é de hoje”, ressaltou a comerciante.

FOTO WELINGTON CAMPOS
CRISTOVÃO FERRAZ mostra os mais de 10 protocolos de ligações solicitando os técnicos da Light
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!