sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende acusado de assalto em Itaguaí

Polícia prende acusado de assalto em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta terça-feira (4), um homem acusado de roubo, no bairro Brisamar, em Itaguaí. João Paulo da Silva, de 19 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido no último dia 29, pelo Juízo da comarca de Itaguaí. De acordo com a o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí), o acusado utilizava uma bicicleta para abordar suas vítimas e empreender fuga.  Ainda segundo o delegado, o suspeito foi reconhecido e indiciado em, pelo menos, 11 inquéritos policiais. O suspeito foi encontrado pelos agentes da Rodovia Rio Santos, em Brisamar e levado para a 50ª DP (Itaguaí).

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta terça-feira (4), um homem acusado de roubo, no bairro Brisamar, em Itaguaí. João Paulo da Silva, de 19 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido no último dia 29, pelo Juízo da comarca de Itaguaí.

De acordo com a o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí), o acusado utilizava uma bicicleta para abordar suas vítimas e empreender fuga.  Ainda segundo o delegado, o suspeito foi reconhecido e indiciado em, pelo menos, 11 inquéritos policiais.

O suspeito foi encontrado pelos agentes da Rodovia Rio Santos, em Brisamar e levado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!