quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíIlha da Marambaia às escuras

Ilha da Marambaia às escuras

DESCASO Moradores da Ilha da Marambaia estão sem energia elétrica há mais de 24 horas. De acordo com o comandante do Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim), capitão de mar-e-guerra Max Guilherme de Andrade e Silva, já foram feita mais de 20 reclamações para Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia da Costa Verde, mas até agora a comunidade continua sem energia e com prejuízos. O comandante Max disse ainda que é constante a falta de energia na Ilha da Marambaia. “A falta de energia na ilha já virou rotina. O Cadim tem um gerador que atente as necessidades do quartel, porém, não aguenta ficar ligado direto”, explicou ressaltando que a comunidade fica horas e, em alguns casos, dias sem energia.   Segundo a moradora Angélica Marçal, a Enel faz pouco caso com a comunidade da Marambaia. Ela conta que a e

DESCASO

Moradores da Ilha da Marambaia estão sem energia elétrica há mais de 24 horas. De acordo com o comandante do Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim), capitão de mar-e-guerra Max Guilherme de Andrade e Silva, já foram feita mais de 20 reclamações para Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia da Costa Verde, mas até agora a comunidade continua sem energia e com prejuízos.

O comandante Max disse ainda que é constante a falta de energia na Ilha da Marambaia. “A falta de energia na ilha já virou rotina. O Cadim tem um gerador que atente as necessidades do quartel, porém, não aguenta ficar ligado direto”, explicou ressaltando que a comunidade fica horas e, em alguns casos, dias sem energia.  

Segundo a moradora Angélica Marçal, a Enel faz pouco caso com a comunidade da Marambaia. Ela conta que a empresa não deixa de cobrar, mas não presta o serviço que deveria. “É um descaso com a comunidade que paga as contas em dia. Já perdemos tudo de geladeira e até agora nada de energia”, ressaltou.

A Enel Distribuição Rio informou que já identificou a interrupção do fornecimento de energia na Ilha de Marambaia. A empresa esclareceu que foi necessário aguardar condições favoráveis de navegabilidade para chegar ao local e acrescenta que trabalha para restabelecer o serviço o mais rápido possível.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!