terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueEncontro reúne prefeitos de Itaguaí e Mangaratiba

Encontro reúne prefeitos de Itaguaí e Mangaratiba

Rubem Vieira e Alan Bombeiro conversaram na tarde de quinta-feira (4)

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos (PP), publicou na sua página pessoal do Facebook que esteve com o prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira (Podemos) quinta-feira (4). A postagem ocorreu no mesmo dia do encontro, às 15h37. O texto que acompanha o vídeo publicado pelo prefeito Alan Bombeiro é o seguinte: “Pessoal, recebi hoje em Mangaratiba a visita do dr. Rubão Vieira, uma pessoa que admiro muito, um grande amigo, que tem uma história de vida fantástica, foi dentista por seis anos em Conceição de Jacareí, vereador, presidente da Câmara e hoje é prefeito de Itaguaí! Tivemos um encontro incrível, onde pudemos conversar bastante sobre nossas cidades que, como são muito próximas, precisam sempre contar uma com a outra. Estamos juntos, para transformar a Costa Verde e fazer o melhor por nossa população!”. No vídeo, o prefeito de Itagu

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos (PP), publicou na sua página pessoal do Facebook que esteve com o prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira (Podemos) quinta-feira (4). A postagem ocorreu no mesmo dia do encontro, às 15h37.

O texto que acompanha o vídeo publicado pelo prefeito Alan Bombeiro é o seguinte: “Pessoal, recebi hoje em Mangaratiba a visita do dr. Rubão Vieira, uma pessoa que admiro muito, um grande amigo, que tem uma história de vida fantástica, foi dentista por seis anos em Conceição de Jacareí, vereador, presidente da Câmara e hoje é prefeito de Itaguaí! Tivemos um encontro incrível, onde pudemos conversar bastante sobre nossas cidades que, como são muito próximas, precisam sempre contar uma com a outra. Estamos juntos, para transformar a Costa Verde e fazer o melhor por nossa população!”.

No vídeo, o prefeito de Itaguaí diz: “Alan, grande irmão, grande professor, um cara que sempre está do lado de Itaguaí. Conte com Itaguaí sempre que precisar, Alan! Juntos vamos fazer essa Costa Verde ficar muito forte”.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!