quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioDestaqueUniversidade Rural cria o MEI em Ação para apoiar microempreendedores individuais

Universidade Rural cria o MEI em Ação para apoiar microempreendedores individuais

Projeto é vinculado ao Departamento de Ciências Contábeis e Finanças da instituição

Desde março de 2020, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) oferece apoio ao microempreendedor individual de todo o país. O projeto de extensão “MEI em Ação”, vinculado ao Departamento de Ciências Contábeis e Finanças (DCCF) e com coordenação da professora Heloisa Lordello, tem o objetivo de oferecer suporte na área contábil-financeira por meio de treinamento, consultoria e assessoria gratuita.

Os integrantes do projeto entendem que a falta de informação quanto à gestão financeira e ao planejamento de um negócio pode ser algo recorrente e que gera muitas dúvidas, portanto, acreditam ser bastante necessário o suporte e acompanhamento ao MEI que o projeto oferece.

EM TODO O PAÍS

O projeto conta com a participação dos discentes do curso de Ciências Contábeis e atualmente atende diversos microempreendedores individuais independentemente da localização geográfica. Ou seja, é possível receber o suporte do MEI em Ação em qualquer região do país.

O empreendedor pode obter assessoria para: Elaboração da declaração anual do MEI; Emissão da guia mensal “DAS-SIMEI”; Planejamento financeiro; Controle de receitas e despesa; dentre outros suportes.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail meiemacao.ufrrj@gmail.com ou pelas redes sociais Instagram: @meiemacao e whatsapp: (21) 99460-6348.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!