sábado, janeiro 29, 2022
InícioDestaquePolícia prende homem que fez compras fraudulentas em Mangaratiba

Polícia prende homem que fez compras fraudulentas em Mangaratiba

Agentes da 165ª DP prenderam em flagrante um homem que praticou o crime de furto mediante fraude na forma continuada (Foto divulgação)

Policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem que praticou o crime de furto mediante fraude na forma continuada. De acordo com a Polícia Civil, ele estava fazendo uma série de compras usando cartão bancário de outra pessoa.

A Polícia Civil informou que os agentes chegaram ao criminoso após serem procurados por uma mulher que informou que seu cartão havia sido subtraído, do interior de sua casa. Ao verificar o aplicativo do banco por meio de seu celular, ela constatou que vinham sendo realizadas diversas compras, em diferentes estabelecimentos comerciais, todos situados em Mangaratiba.

Após diligenciarem a um desses estabelecimentos, os policiais levantaram informações e conseguiram identificar e localizar o autor. O cartão estava com ele no momento. O criminoso confessou que, de fato, vinha utilizando o mesmo para realizar compras indevidas ao longo do dia.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!