quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaOperação Cronos II cumpre mandado de prisão contra autor de feminicídio em...

Operação Cronos II cumpre mandado de prisão contra autor de feminicídio em Seropédica

Uma operação para cumprir mandados de prisão contra autores de feminicídios e homicídios, deflagrada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil é realizada nesta terça (28), no Distrito Federal e em 21 estados. No Rio, policiais civis da 48ª DP (Seropédica), prenderam um homem , de 47 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Seropédica, pela morte de uma mulher em Seropédica no ano de 2009. Segundo os agentes, o homem foi preso na casa de seu companheiro, com quem convive há 17 anos, no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu. De acordo com a Polícia, o acusado estava sendo procurado por ter matado a mulher, na presença de uma das filhas dela, de sete anos.  Ainda segundo a Polícia, na época ele era conhecido por ser Pai de Santo e teria pernoitado na casa da vítima, matando-a a facada

Uma operação para cumprir mandados de prisão contra autores de feminicídios e homicídios, deflagrada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil é realizada nesta terça (28), no Distrito Federal e em 21 estados.

No Rio, policiais civis da 48ª DP (Seropédica), prenderam um homem , de 47 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Seropédica, pela morte de uma mulher em Seropédica no ano de 2009. Segundo os agentes, o homem foi preso na casa de seu companheiro, com quem convive há 17 anos, no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu.

De acordo com a Polícia, o acusado estava sendo procurado por ter matado a mulher, na presença de uma das filhas dela, de sete anos.  Ainda segundo a Polícia, na época ele era conhecido por ser Pai de Santo e teria pernoitado na casa da vítima, matando-a a facadas.

A Polícia informou ainda que o acusado já havia sido internado em um manicômio por oito anos, após ter ateado fogo no corpo de um irmão, após uma discussão. Ao ser preso, o homem alegou que não sabia o que tinha feito e sugeriu que talvez tivesse incorporado algum espírito para cometer o crime.  O caso aconteceu em 1992. 

Até 12:30min, 48 pessoas foram presas em todo o estado.  A Operação Cronos II é uma referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!