segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioPoderCâmara de Mangaratiba aprova data base dos servidores

Câmara de Mangaratiba aprova data base dos servidores

A Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM) aprovou nesta terça-feira (28), por unanimidade, o projeto de lei capeado pela mensagem n.° 12/2019, do Chefe do Poder Executivo, que fixa em 15% (quinze por cento) o reajuste dos servidores públicos municipais. A votação do projeto de lei foi acompanhada por representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), núcleo Mangaratiba, e do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Mangaratiba (SISPMUM), que comemoraram a conquista da categoria. Após a aprovação, o presidente da CMM, Charlies da Vídeo Locadora (PTN), anunciou que o projeto de lei será encaminhado ainda hoje para o prefeito Alan Bombeiro, que terá 15 dias para sancionar ou vetar.

A Câmara Municipal de Mangaratiba (CMM) aprovou nesta terça-feira (28), por unanimidade, o projeto de lei capeado pela mensagem n.° 12/2019, do Chefe do Poder Executivo, que fixa em 15% (quinze por cento) o reajuste dos servidores públicos municipais.

A votação do projeto de lei foi acompanhada por representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), núcleo Mangaratiba, e do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Mangaratiba (SISPMUM), que comemoraram a conquista da categoria.

Após a aprovação, o presidente da CMM, Charlies da Vídeo Locadora (PTN), anunciou que o projeto de lei será encaminhado ainda hoje para o prefeito Alan Bombeiro, que terá 15 dias para sancionar ou vetar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!