Matheus Fernandes se orgulha de vestir a camisa do Bota

GRATIDÃO Matheus Fernandes é um dos jovens da base alvinegra com o nome frequentemente envolvido em especulações, o que não deixa de ser um fator positivo para um jogador que está crescendo no Botafogo e no cenário nacional. Só que antes de pensar em sair, buscar o futebol no exterior, Matheus Fernandes demonstrou sua gratidão e orgulho em vestir a camisa alvinegra. Questionado se estava apreensivo com a proximidade do fim da janela de transferências internacionais, o jovem foi enfático em entrevista coletiva concedida no Estádio Nilton Santos.

“Acho que isso não importa muito. Hoje eu jogo num grande clube brasileiro e aqui é a minha casa. Na hora que tiver que sair vai acontecer. O clube também sabe o que está fazendo também, se a proposta é boa, se é o melhor para ambas as partes. A minha vontade é jogar e hoje estou feliz no Botafogo”, disse Matheus Fernandes. (Fonte: site oficial do clube).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */