Comissão da Câmara de Itaguaí vai apurar as queimadas na cidade

MEIO AMBIENTE As constantes queimadas na área da Petrobas e da CSN, em Itaguaí, foram discutidas durante a sessão desta terça-feira (21), da Câmara Municipal. Após um vídeo publicado nas redes sociais, em que o vice-presidente da Plenária dos Conselhos Comunitários, Urbanos e Rurais de Itaguaí, Herman Ferreira, chama a atenção dos parlamentares para as queimadas em Área de Proteção Permanente, o vereador Carlos Kifer (PP) usou a tribuna para alertar os colegas e os membros da Comissão Parlamentar de Meio Ambiente sobre o assunto.

Carlos Kifer ressaltou a importância do vídeo publicado nas redes sociais, alertando para as queimadas no município e disse que a Câmara Municipal de Itaguaí tem que tomar uma providência no que tange à poluição do meio ambiente. “Quero fazer um apelo aos membros da Comissão de Meio Ambiente desta Casa para que se empenhem na questão das queimadas. Sempre que vem o período de inverno, a gente tem esse problema das queimadas”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */