quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaFla larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Fla larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Com golaço de cabeça de Willian Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira (15), em Itaquera, e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de junho, no Maracanã. O rubro-negro joga pelo empate para se classificar para as quartas de final. O primeiro tempo foi todo Flamengo. Foram várias as chances de gol criadas. A melhor delas veio com Léo Duarte. Após cruzamento de Arrascaeta, ele cabeceou e a bola passou muito perto do gol do goleiro Cássio. Everton Ribeiro também teve uma ótima chance após entortar a zaga corintiana, mas chutou no meio do gol e Cássio pegou. No segundo tempo, o rubro-negro cresceu de produção, principalmente após os 20 minutos. Com a entrada de Diego, o time se tornou mais incisivo e foi premiado com o gol aos 33 minutos. Bruno Henrique cru

Com golaço de cabeça de Willian Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira (15), em Itaquera, e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de junho, no Maracanã. O rubro-negro joga pelo empate para se classificar para as quartas de final.

O primeiro tempo foi todo Flamengo. Foram várias as chances de gol criadas. A melhor delas veio com Léo Duarte. Após cruzamento de Arrascaeta, ele cabeceou e a bola passou muito perto do gol do goleiro Cássio. Everton Ribeiro também teve uma ótima chance após entortar a zaga corintiana, mas chutou no meio do gol e Cássio pegou.

No segundo tempo, o rubro-negro cresceu de produção, principalmente após os 20 minutos. Com a entrada de Diego, o time se tornou mais incisivo e foi premiado com o gol aos 33 minutos. Bruno Henrique cruzou e Arão, de cabeça, balançou a rede: 1 a 0.

O Flamengo volta a campo no sábado (18), às 19h, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!