quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaDiniz elogia o desempenho tricolor e agradece o apoio da torcida

Diniz elogia o desempenho tricolor e agradece o apoio da torcida

O técnico Fernando Diniz destacou o bom desempenho do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na noite de quarta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o time “tem que ser muito elogiado pela partida que fez” e exaltou a entrega dos jogadores em campo. Diniz também agradeceu à torcida tricolor pelo apoio e espera retribuir com vitórias. “Quero parabenizar a torcida. Ter aplaudido o time, reconhecendo o trabalho, é muito difícil no Brasil. A torcida do Fluminense está precisando de vitórias e grandes comemorações e o que fez no sábado e hoje, pode ter certeza, está fazendo toda a diferença para o time. Me sinto muito feliz de estar trabalhando no Fluminense e vou fazer de tudo para dar alegria à torcida tricolor”. Sobre a avaliação da equipe diante do Cru

O técnico Fernando Diniz destacou o bom desempenho do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na noite de quarta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o time “tem que ser muito elogiado pela partida que fez” e exaltou a entrega dos jogadores em campo. Diniz também agradeceu à torcida tricolor pelo apoio e espera retribuir com vitórias.

“Quero parabenizar a torcida. Ter aplaudido o time, reconhecendo o trabalho, é muito difícil no Brasil. A torcida do Fluminense está precisando de vitórias e grandes comemorações e o que fez no sábado e hoje, pode ter certeza, está fazendo toda a diferença para o time. Me sinto muito feliz de estar trabalhando no Fluminense e vou fazer de tudo para dar alegria à torcida tricolor”.

Sobre a avaliação da equipe diante do Cruzeiro, Fernando Diniz disse que os jogadores precisam colocar a bola para dentro do gol. “Tem que considerar que jogou contra um grande adversário, que se defende muito bem e o Fluminense tem que ser muito elogiado pela partida que fez, independente do resultado, poderia ter terminado 1 a 0 para o Cruzeiro e isso não tiraria o mérito da partida que o Fluminense fez”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!