terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíDrone vai reforçar fiscalização ambiental em Mangaratiba

Drone vai reforçar fiscalização ambiental em Mangaratiba

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba passou a contar, a partir de quarta-feira (14), com um drone, com recursos de última geração. O equipamento chegou por meio de conversões de multas ambientais. “O equipamento é de fundamental importância para o apoio às ações técnicas de licenciamento e fiscalização ambiental em todo território municipal, principalmente em áreas de difícil acesso e consideradas de alto risco”, destacou o prefeito Alan Bombeiro. “Essa é mais uma ação do governo que se preocupa com meio ambiente e tem essa gestão de políticas públicas ambientais como prioridade”, completou Antônio Marcos.

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba passou a contar, a partir de quarta-feira (14), com um drone, com recursos de última geração. O equipamento chegou por meio de conversões de multas ambientais.

“O equipamento é de fundamental importância para o apoio às ações técnicas de licenciamento e fiscalização ambiental em todo território municipal, principalmente em áreas de difícil acesso e consideradas de alto risco”, destacou o prefeito Alan Bombeiro.

“Essa é mais uma ação do governo que se preocupa com meio ambiente e tem essa gestão de políticas públicas ambientais como prioridade”, completou Antônio Marcos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!