quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioMangaratibaFesta da Primavera anima idosos de Muriqui

Festa da Primavera anima idosos de Muriqui

Ação aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade e também celebrou o Dia da Consciência Negra

A Subsecretaria de Envelhecimento Saudável da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba promoveu nesta semana uma atividade especial para os idosos de Muriqui. Na ação, que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade, foi realizada a Festa da Primavera e uma atividade em celebração ao Dia da Consciência Negra (20/11). A pessoas atendidas no espaço puderam se confraternizar, assistir a apresentações de dança e acompanhar a escolha da Rainha da Primavera. “É muito bom voltar a realizar esses eventos e ver a alegria no rosto dos nossos idosos. Pretendemos, com a pandemia controlada, ampliar as atividades voltadas para a melhor idade de Mangaratiba”, comentou o vice-prefeito, Chicão da Ilha, que participou da festa. Além dele, estiveram presentes a subsecretária de Envelhecimento Saudável, Luci

A Subsecretaria de Envelhecimento Saudável da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba promoveu nesta semana uma atividade especial para os idosos de Muriqui. Na ação, que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade, foi realizada a Festa da Primavera e uma atividade em celebração ao Dia da Consciência Negra (20/11).

A pessoas atendidas no espaço puderam se confraternizar, assistir a apresentações de dança e acompanhar a escolha da Rainha da Primavera.

“É muito bom voltar a realizar esses eventos e ver a alegria no rosto dos nossos idosos. Pretendemos, com a pandemia controlada, ampliar as atividades voltadas para a melhor idade de Mangaratiba”, comentou o vice-prefeito, Chicão da Ilha, que participou da festa. Além dele, estiveram presentes a subsecretária de Envelhecimento Saudável, Luciana Thurler, e o vereador João Felippe.

O secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Edu Jordão, lembrou que a Festa da Primavera percorre todos os centros de convivência e que as ações em comemoração ao Dia da Consciência Negra também são realizadas nos CRAS de cada distrito.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!