terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaEquipe Leandro Hulk conquista três medalhas no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Equipe Leandro Hulk conquista três medalhas no Brasileiro de Jiu-Jitsu

A equipe Leandro Hulk de Jiu-Jitsu mais uma vez marcou presença na maior competição da modalidade, o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado no último fim de semana 26 e 27, no ginásio poliesportivo José Corrêa, no município Barueri, em São Paulo. A equipe itaguaiense participou do campeonato com seis atletas e voltou com  três medalhas, uma de prata e duas bronze. O professor Leandro Hulk afirmou não ter sido o resultado esperado, porém enalteceu a qualidade e a garra de seus atletas. “Esperávamos um resultado melhor porque apesar das dificuldades do dia a dia, como a falta de estrutura e patrocínio, treinamos forte e sempre trazemos excelentes resultados para o nosso município. Não é fácil estar sempre com atletas no pódio nas competições de alto nível envolvendo competidores de tod

A equipe Leandro Hulk de Jiu-Jitsu mais uma vez marcou presença na maior competição da modalidade, o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado no último fim de semana 26 e 27, no ginásio poliesportivo José Corrêa, no município Barueri, em São Paulo. A equipe itaguaiense participou do campeonato com seis atletas e voltou com  três medalhas, uma de prata e duas bronze.

O professor Leandro Hulk afirmou não ter sido o resultado esperado, porém enalteceu a qualidade e a garra de seus atletas. “Esperávamos um resultado melhor porque apesar das dificuldades do dia a dia, como a falta de estrutura e patrocínio, treinamos forte e sempre trazemos excelentes resultados para o nosso município. Não é fácil estar sempre com atletas no pódio nas competições de alto nível envolvendo competidores de todos os estados do e do mundo”, completou.

Os atletas da equipe Leandro Hulk que conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu são: Enzo Marques (prata), Eduardo Kutianski e João Victor (bronze).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!