terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaCampinense e Botafogo reeditam primeiro jogo do Amigão

Campinense e Botafogo reeditam primeiro jogo do Amigão

Estádio Amigão foi inaugurado com o amistoso entre as equipes. Pela Copa do Brasil, é a primeira vez que vão se encontrar Estádio Governador Ernani Sátyro, o popular Amigão. O palco localizado em Campina Grande, na Paraíba, é um dos grandes palcos do estado para os jogos de futebol. E você lembra qual foi a primeira partida da história do estádio? No dia 8 de março de 1975, o Campinense recebeu o Botafogo para um amistoso de inauguração. Na ocasião, o confronto terminou empatado por 0 a 0. Agora, 44 anos depois, as duas equipes reeditam o jogo de abertura do Amigão pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). Pela competição mais democrática do país, será a primeira vez que paraibanos e cariocas se encontram. (Fonte: CBF).

Estádio Amigão foi inaugurado com o amistoso entre as equipes. Pela Copa do Brasil, é a primeira vez que vão se encontrar

Estádio Governador Ernani Sátyro, o popular Amigão. O palco localizado em Campina Grande, na Paraíba, é um dos grandes palcos do estado para os jogos de futebol. E você lembra qual foi a primeira partida da história do estádio? No dia 8 de março de 1975, o Campinense recebeu o Botafogo para um amistoso de inauguração. Na ocasião, o confronto terminou empatado por 0 a 0. Agora, 44 anos depois, as duas equipes reeditam o jogo de abertura do Amigão pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). Pela competição mais democrática do país, será a primeira vez que paraibanos e cariocas se encontram. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!