quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaHomem é preso pelo crime de estupro em Itaguaí

Homem é preso pelo crime de estupro em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam no bairro Brisamar, na tarde de quarta-feira (13), um homem, de 42 anos, pelo crime de estupro. De acordo com os agentes, o suspeito é investigado pelo abuso sexual de duas enteadas, de 12 e 14 anos, na residência da família, durante três anos. Ainda segundo a Polícia Civil, um dos parentes que teria presenciado a tentativa de abuso a uma das meninas denunciou o caso.  O homem foi encontrado em encontrado pelos policiais em uma rua de Brisamar, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itaguaí. O suspeito foi levado para 50ª DP (Itaguaí).

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam no bairro Brisamar, na tarde de quarta-feira (13), um homem, de 42 anos, pelo crime de estupro.

De acordo com os agentes, o suspeito é investigado pelo abuso sexual de duas enteadas, de 12 e 14 anos, na residência da família, durante três anos. Ainda segundo a Polícia Civil, um dos parentes que teria presenciado a tentativa de abuso a uma das meninas denunciou o caso.

 O homem foi encontrado em encontrado pelos policiais em uma rua de Brisamar, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Itaguaí.

O suspeito foi levado para 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!