domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaArmas e drogas apreendidas após perseguição em Itaguaí

Armas e drogas apreendidas após perseguição em Itaguaí

A polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de terça-feira (10), um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola durante uma perseguição na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito próximo ao acesso da rodovia Rio Santos, em Itaguaí. De acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) estavam em patrulhamento pela avenida quando se depararam com um veículo suspeito, após uma consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp), os agentes constataram que o veículo era roubado. Ainda segundo a PM, ao tentarem abordar o veículo, foram efetuados disparos contra a guarnição, os agentes revidaram atirando nas rodas do veículo. O motorista perdeu o controle e saiu da via, capotando na pista lateral. No veículo, também foi encontrada uma bolsa contendo uma farta quantidade de maconha e

A polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de terça-feira (10), um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola durante uma perseguição na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito próximo ao acesso da rodovia Rio Santos, em Itaguaí.

De acordo com a PM, agentes do 24º BPM (Queimados) estavam em patrulhamento pela avenida quando se depararam com um veículo suspeito, após uma consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (Sinesp), os agentes constataram que o veículo era roubado.

Ainda segundo a PM, ao tentarem abordar o veículo, foram efetuados disparos contra a guarnição, os agentes revidaram atirando nas rodas do veículo. O motorista perdeu o controle e saiu da via, capotando na pista lateral.

No veículo, também foi encontrada uma bolsa contendo uma farta quantidade de maconha e cocaína.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!