sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAcusado de integrar grupo criminoso é preso na Zona Oeste

Acusado de integrar grupo criminoso é preso na Zona Oeste

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, um homem de 35 anos, conhecido como Dedo, acusado de integrar um grupo de exploração que atua na Zona Oeste e em Itaguaí e Nova Iguaçu. De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia quatro mandados de prisão pendente pelos crimes de homicídio, organização criminosa e porte de arma de fogo. Segundo o delegado Daniel Rosa, titular da DH, o homem foi flagrado portando uma pistola Glock. 40 com numeração raspada e um veículo clonado, produto de roubo. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, um homem de 35 anos, conhecido como Dedo, acusado de integrar um grupo de exploração que atua na Zona Oeste e em Itaguaí e Nova Iguaçu.

De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia quatro mandados de prisão pendente pelos crimes de homicídio, organização criminosa e porte de arma de fogo.

Segundo o delegado Daniel Rosa, titular da DH, o homem foi flagrado portando uma pistola Glock. 40 com numeração raspada e um veículo clonado, produto de roubo. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!