Galera do Vasco está na bronca com seu time

Torcedores do Vasco só faltaram tirar as calças pela cabeça, na última terça-feira, em São Januário, quando o misto frio da Colina, jogando pela Sul Americana, perdeu por 2 X 1 para o desconhecido Audax Italiano, do Chile. Em termos de futebol, o que o time apresentou estava mais para filme de terror ou de comédia, tamanha as cenas que o torcedor foi obrigado a ver. Coisa horrível. Os protestos se estenderam por toda a semana e, com certeza, neste sábado, vamos ter repeteco em São Januário, quando, pelo Brasileirão, a equipe volta a campo.

O torcedor vascaíno não deixa barato os vexames da equipe

Horror

É que os chamados titulares, que pouca diferença fazem da vergonhosa perebada reserva, vão ter que se virar para reverter a difícil situação. Porque o adversário é o São Paulo, terceiro colocado na tabela, que é melhor, mas que vem de derrota para o Vitória da Bahia, em Salvador. A partida está confirmada para as 18h30. Enquanto isso, como sempre contando com estranhas e desnecessárias colaborações, o rival Flamengo vem atropelando seus adversários, tanto na Libertadores quanto no nacional.

Diferença

Na noite de quarta feira, no Maracanã, a vítima foi o Independiente de Medellin, da Colômbia que tomou de 4 X 1, com a galera indo à loucura, com o show dado pela milionária equipe. Os componentes da mídia rubro negra não cansaram de pedir determinadas convocações para a próxima Copa. Claro, que com os costumeiros exageros os quais já estamos acostumados. Mas, a realidade é que o diferencial do Mengão é flagrante, tamanha a superioridade técnica do seu plantel.

Tranquilos

Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Flamengo está marcado para às 18h30 deste domingo, no Maracanã, contra o certinho Bahia que, por sinal, tem o mesmo número de pontos (20). É o chamado confronto direto. Quem também está bem na fita é o Fogão. Pela Sul Americana o time derrotou o famoso Racing Club da Argentina por 3 X 2. Neste sábado, às18h30, o time encara a Chapecoense, lá. Sobre o Flu, a insatisfação é praticamente igual a do Vasco. Neste domingo, às 16h, o jogo é contra o Santos, lá. A galera se revoltou após derrota para o Independiente da Argentina, por 2 X 1, no Maraca, na última quarta. Tá feia a coisa. Fui.

Niland Carneiro

NILAND Carneiro de Oliveira, brasileiro, carioca, há mais de 50 anos exercendo a profissão de jornalista e redator publicitário, tendo passado por jornais como O Globo, O Povo, A Notícia, Editor na Rádio Globo (O Globo no Ar e O Seu Redator Chefe), Editor na Rádio AM o Dia, Editor da Revista Esso e do jornal Esso Notícias, Editor da Revista ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra), professor de Jornalismo nas Universidades Gama Filho, Veiga de Almeida, Moacyr Bastos e da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (Macaé). Pós Graduado em Didática do Ensino Superior, Diretor do Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro e Encarregado de Publicidade do Grupo Supergasbras. O mais antigo colunista do Jornal Atual, com a coluna semanal “De Olho na Bola

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



O torcedor vascaíno não deixa barato os vexames da equipe