Polícia prende acusado de matar enteado em Itaguaí
Policiais civis da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante um homem acusado de ter assassinado o próprio enteado em Itaguaí. Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram ao local do crime na terça-feira (13), após chamado de policiais militares.
A Polícia Civil não informou a localização exata da ocorrência, mas o ATUAL apurou que a denúncia à Polícia Militar partiu da Estrada Dona Elizabeth, no bairro Engenho. Aos PMs, a denunciante informou que um rapaz de 20 anos havia desaparecido na segunda (16) com sua motocicleta.
Depois de assumirem o caso, os policiais civis iniciaram as buscas e encontraram a moto queimada na residência do padrasto, e o corpo da vítima, enterrado nas proximidades. Ao ser indagado, o suspeito, um homem de 46 anos, não soube explicar o veículo incinerado e os vestígios de sangue no local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sumiço da vítima na véspera se deu no mesmo horário em que o acusado teria se ausentado para pegar areia às margens de um rio próximo.