quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíVisita aos agricultores familiares de Mangaratiba

Visita aos agricultores familiares de Mangaratiba

A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba iniciou nesta quinta-feira (3) as visitas aos agricultores do município. A ideia é percorrer todas as propriedades dos agricultores familiares que tenham ou que possam ter a Declaração de Aptidão do Programa Agricultura familiar (DAP).  O objetivo principal da ação é entender as necessidades peculiares dos agricultores. Segundo o titular da pasta, Roberto Cesar de Oliveira, faz parte do programa de inclusão da produção local na merenda escolar potencializar a produção que é comprada pelo município. “Queremos aumentar este quantitativo, que hoje não chega a metade dos 30% que podem ser adquiridos”, explicou.

A Secretaria de Agricultura e Pesca de Mangaratiba iniciou nesta quinta-feira (3) as visitas aos agricultores do município. A ideia é percorrer todas as propriedades dos agricultores familiares que tenham ou que possam ter a Declaração de Aptidão do Programa Agricultura familiar (DAP).  O objetivo principal da ação é entender as necessidades peculiares dos agricultores.

Segundo o titular da pasta, Roberto Cesar de Oliveira, faz parte do programa de inclusão da produção local na merenda escolar potencializar a produção que é comprada pelo município. “Queremos aumentar este quantitativo, que hoje não chega a metade dos 30% que podem ser adquiridos”, explicou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!