segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaSuspeito morre em confronto com a PM em Itaguaí

Suspeito morre em confronto com a PM em Itaguaí

Um homem morreu e outro foi ferido após confronto com agentes do 24º BPM (Queimados), na madrugada deste domingo (27), no bairro Engenho, em Itaguaí. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), agentes estavam em patrulha pela localidade quando suspeitaram de uma moto. Ainda segundo a PM, durante a abordagem, um dos suspeitos sacou uma pistola e disparou contra os agentes e houve confronto. Na ação, um dos suspeitos foi ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu. O outro suspeito também foi ferido de raspão.  Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm e a motocicleta. O material apreendido foi encaminhado  para 50º DP (Itaguaí) e em seguida  para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Um homem morreu e outro foi ferido após confronto com agentes do 24º BPM (Queimados), na madrugada deste domingo (27), no bairro Engenho, em Itaguaí.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), agentes estavam em patrulha pela localidade quando suspeitaram de uma moto. Ainda segundo a PM, durante a abordagem, um dos suspeitos sacou uma pistola e disparou contra os agentes e houve confronto.

Na ação, um dos suspeitos foi ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu. O outro suspeito também foi ferido de raspão.

 Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm e a motocicleta. O material apreendido foi encaminhado  para 50º DP (Itaguaí) e em seguida  para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!