quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíInscrições para curso de motofrete do Detran terminam hoje (28)

Inscrições para curso de motofrete do Detran terminam hoje (28)

Terminam nesta segunda-feira (28), as inscrições para os cursos de os cursos de motofrete, mototáxi e transporte de veículos de emergência do Detran. Interessados devem se candidatar através do site www.detran.rj.gov.br  As aulas serão ministradas na Escola Pública de Trânsito, na Avenida Mem de Sá, 163, Lapa, Centro do Rio. De acordo com o Detran, são três turmas para o curso de motofrete. As aulas começam no dia 31 de outubro, vão até o dia 8 de novembro e serão oferecidas no turno da manhã, das 8h às 12h30, e também no turno da tarde, das 13h às 17h30. Já para a turma de mototaxistas, o curso acontece à tarde, das 13h às 17h30.  A turma de transporte escolar será no turno da manhã, das 8h às 12h30, dos dias 4 a 15 de novembro.  Os interessados devem ter no mínimo 21 anos e carteira nacional de habilitaç

Terminam nesta segunda-feira (28), as inscrições para os cursos de os cursos de motofrete, mototáxi e transporte de veículos de emergência do Detran. Interessados devem se candidatar através do site www.detran.rj.gov.br

 As aulas serão ministradas na Escola Pública de Trânsito, na Avenida Mem de Sá, 163, Lapa, Centro do Rio. De acordo com o Detran, são três turmas para o curso de motofrete. As aulas começam no dia 31 de outubro, vão até o dia 8 de novembro e serão oferecidas no turno da manhã, das 8h às 12h30, e também no turno da tarde, das 13h às 17h30. Já para a turma de mototaxistas, o curso acontece à tarde, das 13h às 17h30.

 A turma de transporte escolar será no turno da manhã, das 8h às 12h30, dos dias 4 a 15 de novembro.

 Os interessados devem ter no mínimo 21 anos e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria A há pelo menos dois anos. O aluno deverá apresentar o original do CRLV do veículo, em seu nome ou do proprietário (caso a motocicleta não seja própria), e, se for o caso, autorização para o uso. Para o curso de transporte de veículos de emergência, o condutor precisa estar habilitado em uma das categorias: A, B, C, D ou E.

Os cursos são gratuitos, e os candidatos não podem estar com o direito de dirigir cassado ou suspenso nem ter antecedentes criminais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!