terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueSuspeito morre em confronto com a PM em Itaguaí

Suspeito morre em confronto com a PM em Itaguaí

Troca de tiros entre policiais militares e criminosos ocorreu no bairro Vila Margarida

Um suspeito morreu em confronto com a polícia em Itaguaí, no bairro Vila Margarida, na manhã de quarta-feira (10). Policiais realizavam uma ação no local e trocaram tiros com bandidos. Participaram da operação equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 5ª Cia/Itaguaí. Os policiais aumentaram o patrulhamento no bairro por causa do aumento do roubo de rua e de veículos. Os PMs avistaram homens em atitude suspeita e foram abordá-los, mas eles receberam os policiais com tiros. Houve reação e confronto. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, o suspeito portava uma pistola 9mm, dois rádios transmissores e farto material entorpecente. Depois do tiroteio o

Um suspeito morreu em confronto com a polícia em Itaguaí, no bairro Vila Margarida, na manhã de quarta-feira (10). Policiais realizavam uma ação no local e trocaram tiros com bandidos. Participaram da operação equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 5ª Cia/Itaguaí. Os policiais aumentaram o patrulhamento no bairro por causa do aumento do roubo de rua e de veículos.

Os PMs avistaram homens em atitude suspeita e foram abordá-los, mas eles receberam os policiais com tiros. Houve reação e confronto.

Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o suspeito portava uma pistola 9mm, dois rádios transmissores e farto material entorpecente. Depois do tiroteio os policiais encontraram ainda outra pistola 9mm, que ficou para trás quando os bandidos fugiram do local.

Os policiais apreenderam todos os materiais e armas e procederam à ocorrência na 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!