quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioRio de JaneiroSistema Fecomércio RJ adere a pacto contra corrupção

Sistema Fecomércio RJ adere a pacto contra corrupção

Compromisso público visa aprimorar modelos éticos de governança da instituição

O Sistema Fecomércio RJ (Senac, Sesc e Fecomércio RJ) aderiu ao pacto empresarial pela integridade e contra corrupção do Instituto Ethos. Com isso, a instituição assumiu o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e terceiros, a fim de que ela seja cumprida integralmente. Com essa iniciativa, o Sistema Fecomércio RJ se une a mais de 700 empresas que têm por objetivo promover um mercado mais ético e íntegro. Além disso, ao assinar o pacto, a instituição se compromete a vedar qualquer forma de suborno e trabalhar pela legalidade e transparência de informações. O pacto, iniciado em 2005, é um compromisso público voluntário assumido por empresas privadas e públicas, cujo objetivo é uni-las na promoção de um mercado mais ético.  A adesão traz como benefício para as empresas e org

O Sistema Fecomércio RJ (Senac, Sesc e Fecomércio RJ) aderiu ao pacto empresarial pela integridade e contra corrupção do Instituto Ethos. Com isso, a instituição assumiu o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus funcionários e terceiros, a fim de que ela seja cumprida integralmente.

Com essa iniciativa, o Sistema Fecomércio RJ se une a mais de 700 empresas que têm por objetivo promover um mercado mais ético e íntegro. Além disso, ao assinar o pacto, a instituição se compromete a vedar qualquer forma de suborno e trabalhar pela legalidade e transparência de informações.

O pacto, iniciado em 2005, é um compromisso público voluntário assumido por empresas privadas e públicas, cujo objetivo é uni-las na promoção de um mercado mais ético.  A adesão traz como benefício para as empresas e organizações, uma referência do que é preciso cumprir para preservar a integridade das instituições. Esse movimento favorece o engajamento de líderes, com foco no aprimoramento das relações público-privadas e no fortalecimento da prevenção e do combate à corrupção.

A lista com as empresas signatárias da iniciativa está no site do Instituto Ethos: www.ethos.org.br.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!