segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioDestaqueSeropédica: Cedae avisa alteração do fornecimento na quarta (29) por causa de...

Seropédica: Cedae avisa alteração do fornecimento na quarta (29) por causa de manutenção

Previsão é a de que o abastecimento retorne à normalidade em até 48 horas

Moradores de Seropédica, atenção! Para quem não tem caixa d´água, é melhor encher alguns baldes e recipientes para não ficar sem banho ou sem água para lavar a louça, porque a Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro (Cedae) informou que na próxima quarta-feira (29), das 7h às 16h, o sistema de abastecimento de água ficará temporariamente fora de operação. Isto porque nesta data vai ocorrer uma manutenção da Light em Ribeirão das Lajes. A ação pode causar, a depender da localidade, desde a falta completa de água nas torneiras até a diminuição do volume. Entre as cidades afetadas estão Seropédica, Japeri, Nova Iguaçu, Paracambi e Queimados. NA CAPITAL No Rio de Janeiro, o impacto será nos bairros Anchieta, Bangu, Benfica, Bonsucesso, Caju, Campo Grande, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha

Moradores de Seropédica, atenção! Para quem não tem caixa d´água, é melhor encher alguns baldes e recipientes para não ficar sem banho ou sem água para lavar a louça, porque a Companhia Estadual de Águas e Esgoto do Rio de Janeiro (Cedae) informou que na próxima quarta-feira (29), das 7h às 16h, o sistema de abastecimento de água ficará temporariamente fora de operação. Isto porque nesta data vai ocorrer uma manutenção da Light em Ribeirão das Lajes.

A ação pode causar, a depender da localidade, desde a falta completa de água nas torneiras até a diminuição do volume.

Entre as cidades afetadas estão Seropédica, Japeri, Nova Iguaçu, Paracambi e Queimados.

NA CAPITAL

No Rio de Janeiro, o impacto será nos bairros Anchieta, Bangu, Benfica, Bonsucesso, Caju, Campo Grande, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha, Gericinó e Guadalupe. Também ficarão sem água Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Leopoldina, Manguinhos, Padre Miguel, Realengo, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vila Kennedy.

De acordo com a Cedae, imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia recomenda economia de água e adiamento de tarefas não essenciais que exijam grande consumo.

O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço da Light, e a previsão é que a normalização se dê em até 48 horas.

Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone gratuito 0800-282-1195.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!