domingo, outubro 17, 2021
InícioDestaqueRioCard Sênior: Prefeitura de Mangaratiba atende beneficiários

RioCard Sênior: Prefeitura de Mangaratiba atende beneficiários

Ação no dia 6 de outubro promove cadastramento, desbloqueio e emissão de primeira e segunda vias para moradores de Mangaratiba, Angra e Paraty

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) da Prefeitura de Mangaratiba vai promover no próximo dia 06 de outubro o cadastramento, desbloqueio e a emissão da primeira e segunda via do RioCard Sênior para idosos moradores das cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. O atendimento será das 09h às 15h na sede da SMASDH, que fica na Rua Vereador Célio Lopes, nº 91 – Centro de Mangaratiba, próximo à Câmara de Vereadores. O RioCard Sênior é um cartão eletrônico que concede gratuidade nos meios de transporte para idosos. Ele pode ser utilizado nos transportes públicos municipais e intermunicipais cuja bilhetagem eletrônica é operada pela Riocard Mais. DOCUMENTOS Para solicitar o RioCard Sênior é necessário ter 65 anos completos ou mais e residir nas cidades supracitadas e apresentar original e xerox

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) da Prefeitura de Mangaratiba vai promover no próximo dia 06 de outubro o cadastramento, desbloqueio e a emissão da primeira e segunda via do RioCard Sênior para idosos moradores das cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty.

O atendimento será das 09h às 15h na sede da SMASDH, que fica na Rua Vereador Célio Lopes, nº 91 – Centro de Mangaratiba, próximo à Câmara de Vereadores.

O RioCard Sênior é um cartão eletrônico que concede gratuidade nos meios de transporte para idosos. Ele pode ser utilizado nos transportes públicos municipais e intermunicipais cuja bilhetagem eletrônica é operada pela Riocard Mais.

DOCUMENTOS

Para solicitar o RioCard Sênior é necessário ter 65 anos completos ou mais e residir nas cidades supracitadas e apresentar original e xerox dos seguintes documentos: RG; CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone).

A ação é uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba com o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários (Setransduc).

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!