quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíSeropédica promove feira de artesanato

Seropédica promove feira de artesanato

EVENTO A tradicional feira AmorArte, promovida pela  Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica, aconteceu no sábado(18) e contou com mais de 25 artesões do município Objetivo era fomentar e promover o artesanato do município. Trabalhos de crochê em linha, lã, patchwork, fotografia e pintura foram comercializados na feira. A secretária de Assistência Social, Fernanda Moffati, ressaltou a importância do artesanato. “Os presentes artesanais podem ser fabricados em muitos materiais, mas, independentemente disso, são feitos com o máximo de cuidado e de paixão, para que o produto final seja praticamente uma obra de arte”, disse. Segundo a secretaria, a prefeitura está em busca local fixo para que os artesões possam colocar seus produtos a venda diariamente, gerando mais emprego e renda a vários munícipes, e c

EVENTO A tradicional feira AmorArte, promovida pela  Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica, aconteceu no sábado(18) e contou com mais de 25 artesões do município

Objetivo era fomentar e promover o artesanato do município. Trabalhos de crochê em linha, lã, patchwork, fotografia e pintura foram comercializados na feira.

A secretária de Assistência Social, Fernanda Moffati, ressaltou a importância do artesanato. “Os presentes artesanais podem ser fabricados em muitos materiais, mas, independentemente disso, são feitos com o máximo de cuidado e de paixão, para que o produto final seja praticamente uma obra de arte”, disse.

Segundo a secretaria, a prefeitura está em busca local fixo para que os artesões possam colocar seus produtos a venda diariamente, gerando mais emprego e renda a vários munícipes, e criando um novo polo turístico.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!