sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaLinkedIn inaugura plataforma online de cursos no Brasil

LinkedIn inaugura plataforma online de cursos no Brasil

TECNOLOGIA A rede social profissional anuncia a inauguração do  LinkedIn Learning, com 82 cursos disponíveis em português. A plataforma tem como objetivo ajudar profissionais a adquirir novos conhecimentos e empresas a impulsionarem a carreira de seus funcionários. O site já oferece opções voltadas para desenvolvimento profissional, liderança e gestão. Até o próximo ano, a empresa promete chegar a 200 cursos de capacitação. Os cursos têm, em média, 40 minutos de duração. Alguns são voltados para habilidades comportamentais, já que, cada vez mais empresas têm buscando diferenciais comportamentais nos candidatos, indo além das habilidades técnicas. No LinkedIn Learning, o usuário pode utilizar ferramentas como download offline de um curso, fazer exercícios, recomendar treinamentos para amigos e ver títulos que estão em alto em

TECNOLOGIA A rede social profissional anuncia a inauguração do  LinkedIn Learning, com 82 cursos disponíveis em português. A plataforma tem como objetivo ajudar profissionais a adquirir novos conhecimentos e empresas a impulsionarem a carreira de seus funcionários. O site já oferece opções voltadas para desenvolvimento profissional, liderança e gestão. Até o próximo ano, a empresa promete chegar a 200 cursos de capacitação.

Os cursos têm, em média, 40 minutos de duração. Alguns são voltados para habilidades comportamentais, já que, cada vez mais empresas têm buscando diferenciais comportamentais nos candidatos, indo além das habilidades técnicas.

No LinkedIn Learning, o usuário pode utilizar ferramentas como download offline de um curso, fazer exercícios, recomendar treinamentos para amigos e ver títulos que estão em alto em sua área de atuação.

Para ter acesso aos cursos, é preciso assinar o serviço LinkedIn Premium, que custa R$ 48,95 no plano mensal ou R$ 40,95 no anual.

Ao final de cada curso, é possível emitir um certificado de conclusão.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!