Senac oferece 40 vagas gratuitas de capacitação profissional na Costa Verde

O Senac RJ abriu 40 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional na Costa Verde, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades de capacitação na área de eventos, com aulas a partir de 18 de junho de 2024, na unidade de Angra dos Reis. Os interessados devem se candidatar pelo link https://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx

PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados. Os interessados devem se inscrever no site psg.rj.senac.br e responder a um questionário socioeconômico. A análise é realizada automaticamente a partir de critérios determinados pelo programa através do índice PSG, que pontua os candidatos identificando quem terá prioridade no preenchimento do número de vagas oferecidas. O regulamento completo do Programa Senac de Gratuidade está disponível no site de inscrição.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */