Preso homem suspeito de desviar medicamentos de posto de Itaguaí

PRISÃO Um homem acusado de integrar um grupo criminoso que atua em Itaguaí foi preso, na tarde de quarta-feira (22).  De acordo com a polícia o suspeito foi responsável pelo desvio de medicamentos de um posto de saúde do município.

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) encontram o homem após cruzarem dados de inteligência, quando o suspeito ia, de carro, buscar a filha na escola. De acordo com a investigação, o homem tinha papel fundamental na organização criminosa, extorquindo de pagando outros membros da quadrilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo as investigações o suspeito é apontando como responsável pela coação de funcionários de um posto de saúde no bairro Chaperó. O objetivo era obter medicamentos e atendimento prioritário para outros integrantes do grupo.

O alvo foi preso em Cosmos, local que segundo a polícia é “reduto da organização criminosa” e não resistiu à prisão. Ele foi conduzido preso à 50ª DP (Itaguaí).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */