terça-feira, janeiro 18, 2022
InícioDestaquePrefeitura de Seropédica cancela Carnaval 2022

Prefeitura de Seropédica cancela Carnaval 2022

Decisão foi tomada depois de consulta a técnicos da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Seropédica emitiu nota na quinta-feira (06) para informar o cancelamento do Carnaval 2022. A decisão foi tomada após consulta aos profissionais técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é prevenir a propagação da variante Ômicron/COVID-19 na cidade.

O Prefeito, Professor Lucas, destacou que o cancelamento visa resguardar a saúde da população, já que a Covid-19 ainda causa a infecção e vitima muitas pessoas em várias partes do estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Ele afirma que cumpre, assim, as funções do Poder Público, que são a proteção e a segurança da População.

O secretário de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica – Alexandre Rafael, vê com tristeza o cancelamento das festividades carnavalescas deste ano, mas está de pleno acordo com a decisão do prefeito.

Alexandre Rafael informa à população que, em breve, de acordo com a diminuição dos níveis de contágio pela Ômicron/Covid-19, o calendário anual de eventos da cidade de Seropédica será reestabelecido pela Secretaria Municipal de Comunicação, Turismo e Eventos.

O Atual questionou a Prefeitura de Seropédica sobre os números atualizados de Covid-19 e de Influenza (Gripe) na cidade, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!