quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioItaguaíPrefeitura de Mangaratiba empossa sete novos servidores efetivos

Prefeitura de Mangaratiba empossa sete novos servidores efetivos

A Secretaria de Administração de Mangaratiba empossou na sexta-feira (1), sete novos servidores para o seu quadro efetivo. Todos foram aprovados no último concurso e conquistaram o direito à posse após decisão sub judice. A solenidade contou com a presença da secretária de Administração, Priscila Souza da Silva. Os novos servidores receberam o Termo de Posse e vão atuar nas secretarias e Saúde, Educação e Administração. A partir de agora integram o quadro efetivo: Débora Vieira (técnica de enfermagem), Leonel Messias (bombeiro hidráulico), Priscila Amaral de Oliveira (professor II), Patrícia Eliot (coveiro), Fernando da Silva (analista de planejamento), Rejane Alves (assistente social), Ivanda Batista (auxiliar administrativa). “Esse momento é importante na vida dos novos servidores. É a certeza de uma carreira sólida. A prefei

A Secretaria de Administração de Mangaratiba empossou na sexta-feira (1), sete novos servidores para o seu quadro efetivo. Todos foram aprovados no último concurso e conquistaram o direito à posse após decisão sub judice. A solenidade contou com a presença da secretária de Administração, Priscila Souza da Silva.

Os novos servidores receberam o Termo de Posse e vão atuar nas secretarias e Saúde, Educação e Administração. A partir de agora integram o quadro efetivo: Débora Vieira (técnica de enfermagem), Leonel Messias (bombeiro hidráulico), Priscila Amaral de Oliveira (professor II), Patrícia Eliot (coveiro), Fernando da Silva (analista de planejamento), Rejane Alves (assistente social), Ivanda Batista (auxiliar administrativa).

“Esse momento é importante na vida dos novos servidores. É a certeza de uma carreira sólida. A prefeitura conta com plano de carreira, eles vão crescer. A luta deles para chegar aqui é gratificante. Quem ganha é todo o município. Sejam todos bem-vindos”, disse a secretária Priscila da Silva.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!